quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



                                           A graça
                                   e quão grande amor        


Olá, hoje eu venho aqui para pedir desculpas por não escrever mais.
Eu estava um pouco afastada de Deus.

Mas, neste final de ano foi tremendo.

Bem, primeiramente, ganhei minha máquina de escrever, ela é linda, agradeço muito a Deus por ter ouvido meu pedido e ao meu pai por ter comprado ela para mim.

Estou pensando ainda numa história para escrever, sei que a que virá será Dele, e será para Ele.

Depois, eu estou indo numa comunidade a qual um amigo meu frequenta. É uma nova vida para minha família, estamos mais do que nunca servindo a Cristo e vivendo com Ele.

E Ele tem tanta compaixão de nós, Ele sempre está ao nosso lado. não importa o quanto a situação é ruim, acredite: Ele está no comando.
Por que tudo é para Ele e
   "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Queridos, que sua fé esteja firme em Cristo, para que o nome Dele não seja insultado.
Não discuta a sua fé, no sentido de falar na cara "O que você faz é errado", a pessoa o questionará, e o que você falará para ele?
"Aceitem o que é fraco na fé, sem discutir assuntos controvertidos".
                                                                           (Romanos 14:1)

Mas, aos poucos conquiste a amizade desta pessoa, e explique o porque de não fazer aquilo, o ore, ore muito, porque é através da oração que Deus abre o coração dele.

Permaneçam firmes na fé, e, tenham certeza, o inimigo fará de tudo para tirá-la de você e te levar para o mundo. Mas oro para que não seja influenciado pelos que são do mundo, mas sim influenciá-los, e demostrar o profundo amor que Deus tem por eles.

Não deem atenção para o que eles dizem, tomem muito cuidado com os elogios, não se deixem levar pelo ego e pela vã-glória, porque toda a glória é para o Pai, e somente dele é o louvor.

E, não se deixem enganar pelas falsas testemunhas, que pervertem a palavra de Deus, a palavra que foi anunciada por Cristo Jesus, e não deem ouvidos aos que anulam o sacrifício da cruz, ao contrário, fale do sacrifício de Cristo que é esperança para nós.

Que Deus os abençoe, grandemente!
E, Pai, que glórias sejam dadas a Ti!
Sua graça nos enche!

Pois Teu é o Reino o Poder e a Glória para Todo o Sempre!
                    
                             Amém!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário