segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Minas Gerais

Mina mineira,
escave bastante,
e vai achar um mino.

Pois, minando a terra, 
a amizade é tão preciosa
quanto uma mina d'água.

Pode gerar um amor,
uma geração futura,
e esta entregue a Deus,
esta, generalizada.

Geralmente pensamos no amor,
mas penso neste lugar,
onde as pessoas, em geral,
precisam do amor do Pai.

Não quero minar da terra
as plantas, e quão lindas são;
quero gerar alimento,
para meu povo, mineiros gerais.

Sou uma mineira paulistana,
uma paulistana nata,
mas meu coração está nos mineiros,
sei que este é meu lugar.

Um dia, algum dia,
servirei ao meu povo,
não só ao povo mineiro,
mas os filhos do meu Pai
                                         [em geral.

Mina paulistana,
mina mineira,
meu corpo em São Paulo,
e meu coração nas minas,
nas Minas Gerais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário