quarta-feira, 27 de julho de 2011

                Vitoriosos em Cristo

Deus é tão tremendo que deixou seu próprio filho tornar-se humano, não por glória ou por honra mas por amor à nós. E esse amor é tão grande que é incomparável, incondicionalmente de você amá-lo ou não.

Quem pode se comparar à Ele?
Quem ousaria dizer "eu sou deus"?Amaldiçoado seja!
Pois só há UM digno de louvor, de adoração e de toda a glória, para sempre!
E este é o único e suficiente salvador: Jesus, o primogênito de Deus.
E, por Ele, também nos tornamos filhos primogênitos de Deus, O Pai!
Jesus, ao se entregar por nós, nos libertou, como já ouvi, "no silêncio do túmulo" Ele foi até o inferno, pegou as chaves das mãos do inimigo e nos salvou para que não tivéssemos a morte eterna mas sim a VIDA ETERNA!
A qual nos dá sem nenhum preço ou sacrifício, mas Ele nos entrega a liberdade através do seu arrependimento,
sem isso Ele não poderá te salvar, pois você ainda é escravo do pecado.
É como se você quisesse um sorvete e não pedisse à alguém que lhe desse dinheiro para conseguí-lo.
A salvação e o perdão só são liberados por uma chave: confesse seu pecado, declarando diante de todos, diante dos anjos e, principalmente, diante de Deus.
Pois disse Jesus:
"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus"(MATEUS10:32)
E ainda:
"Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus"
(MATEUS 10:33)


Algumas vezes eu me deparei com esta pergunta: "Porque Deus permite a guerra?" e nuca encontrei a resposta, finalmente Deus deu-me uma luz, após estes dois versículos de MATEUS, vem à seguir:
"Não pensem que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas a espada"

"a espada", como foi escrito em EFÉSIOS:
"...usem o capacete da salvação e a espada do espírito, que é a palavra de Deus."
(EFÉSIOS 6:17)


Ele nos dá a espada para lutarmos contra o mal, que quer nos derrotar.

Senhor, minha vida é tua, sou eternamente grata!

Que Deus o abénçoe leitor!

Um comentário:

  1. Li eu comentário no meu blog, então resolvi bisbilhotar o seu e me deparei com este seu edificante trabalho. Muito bom mesmo. Um abraço e muita paz no SENHOR!

    ResponderExcluir