sexta-feira, 8 de abril de 2011

minha vida como fotógrafa


Eu comecei a perceber que eu era tão imaginativa, que comecei a ver como as coisas eram tão coloridas e queria que todos vissem o que eu via, gravando o momento num quadrado cheio de Gigabytes.
Mas não era completo!
Minha experiência estava na escala 0, mas eu queria fazer algo para melhorar minha visão.
E, então, surgiu uma oportunidade na ETEC Praça da Juventude.
Hoje faço curso de fotografia num dos prédios.
E Deus me deu de incentivo, uma câmera analógica (de revelar o filme fotográfico).Dou glórias à Ele por ter me escolhido como filha.
Ele é um amigo fiel!
Me aconselha como um pai!
Me dirige no seu caminho!
Sua Glória é unica e seu amor é infinito!
Seu jardim reflete o seu poder!
Sua misericórdia não morre!
Creio que, leitor, você também viva na Glória de nosso Pai!
E que o seu Santo Espírito o acompanhe durante a sua jornada até seu Reino!
Espero também que esteja conosco na multidão incontável que será arrebatada para os céus afim de não sofrer na grande tribulação que haverá na Terra por 7 anos que não são previsíveis.
Meu querido irmão de fé ou não, que Deus o abénçoe grandemente!
by  Ari 


Nenhum comentário:

Postar um comentário