quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SONHOS

Sonhos, belos sonhos!
Quem não gosta de dormir e, claro, sonhar, sem nenhuma razão, sonhar, sem medo de acordar!
MAR DE LARANJA


Alguns nos mostram coisas inexplicáveis, coisas que só Deus sabe a resposta; ás vezes Ele os dá para avisarmos de algo que virá.

Nessa semana tenho prova mensal, e, na prova de educação física, a da qual era prática, estava no jogo de vôlei contra o pessoal da chamada depois do 6 (e eu sou o nº3), eu estava na posição 4 (da esquerda, perto da rede), eu estava ansiosa, então respirei fundo e comecei a cantar o louvor "Estrela da manhã", e, eu vi que Deus estava na rampa, com uma luz muito forte atrás, e pedi ajuda, para que Ele me tranquilizasse e que me saísse bem na prova.E, foi um jogo perfeito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário